X
banner

Bernard Tomic afirma: 'Estou muito centrado'

Quinta, 03 de dezembro 2015 às 13:43:05 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Assim como Nick Kyrgios, o também australiano Bernard Tomic, sofre a ganhar o carinho da torcida de seu país, de seus outros tenistas e da própria Federação Australiana, que deixou os dois de fora das premiações do ano por mal comportamento.



“É difícil saber se eu e Nick vamos agir bem sempre, o tempo todo há coisas sobre nós, estamos na mira de todos”, disse Tomic.

 

Mesmo com inúmeras polêmicas, Bernard Tomic, é hoje o melhor australiano ranqueado, ocupando o posto de 18º do mundo. Sua personalidade é seu problema e o próprio admite isso: “Com a nossa personalidade, pode ser complicado, vamos aprendendo a se controlar da maneira correta, e isso é o mais importante. Com os anos que se passam aprenderemos”, afirmou o australiano.

 

Tomic ainda disse que sempre se surpreendem ao conhece-lo de verdade: “Quando as pessoas me conhecem, começam a pensar diferente de mim, que sou uma boa pessoa e que o meu caráter não condiz com o que escutam de negativo na televisão e imprensa. Estes, realmente tem que conhecer a pessoa na vida real, o público australiano aprenderá a fazer isso”, complementou.

 

O tenista australiano terminou bem o ano de 2015, e tem esperanças de melhorar ainda mais em 2016, buscando um salto importante na carreira: “Estou muito centrado e sendo profissional dentro da quadra, é por isso que os resultados estão sendo estes”, confessou o jogador que começou o ano como 71º do ranking.

 

E sobre o assunto conturbado que se deu em Miami, onde teria tido problemas de conduta em seu hotel, Tomic só diz que: “O mais importante é não julgar um livro pela capa”, acreditando que se muita importância a sua vida fora das quadras.

banner
banner