X

Ferrer, Tsonga e Isner confirmados em Buenos Aires

Quinta, 03 de dezembro 2015 às 12:13:55 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O ATP de Buenos Aires, que dá 250 pontos no ranking ao tenista campeão, e é realizado entre os dias 6 e 14 de fevereiro, no Buenos Aires Lawn Tennis Club, acaba de ter nomes importantes confirmados para valorizar ainda mais o torneio.



O espanhol David Ferrer, 7º do ranking, o francês Jo-Wilfried Tsonga, 10º, o americano John Isner, 11º, entre outros, são presenças garantidas na capital argentina.

 

O campeão de 2015, Rafael Nadal, era esperado para defender seu título em 2016, porém parece que a volta ao torneio de Buenos Aires, não está nos planos do 9 vezes campeão de Roland Garros. Porém, o dono da competição, Miguel Ángel Nido, vê esperança de que Rafa dispute ainda seu torneio, uma vez que, Nadal, já está confirmado no Rio Open, que acontecerá uma semana antes de Buenos Aires.

 

Nido, ainda deu declaração à imprensa argentina: “Tenho certeza que teremos a melhor chave de um ATP 250 na temporada”, afirmou.

 

Ferrer, principal nome confirmado por enquanto, é figurinha carimbada na Argentina, ganhou o torneio em 2012, 2013 e 2014 além de já ser um tenista queridíssimo da torcida local. Tsonga, também já sabe como é jogar no país sul-americano, depois de já ter disputado a Copa Davis nestas mesmas quadras. John Isner no entanto, pisará pela primeira vez no país, e busca apenas seu segundo título no saibro.

 

O torneio é composto por 28 jogadores, os preços para assistir os jogos serão os mesmos da edição de 2015, e a cada ano que passa, jogadores de nível mais alto optam por disputa-lo. 

banner
banner