X

Time de Sharapova perde para o de Berdych no IPTL

Quinta, 03 de dezembro 2015 às 11:43:11 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O Legendari Japan Warriors, time da russa número 4 do mundo, Maria Sharapova, perdeu para o UAE Royals do tcheco Tomas Berdych, por 30 a 15, no IPTL de grupos, que tem sua primeira fase realizada em Kobe, no Japão, casa do Warriors na competição.



Sharapova, foi a primeira a entrar em quadra, pelo set de duplas mistas, ao lado do ex-número 1 de duplas, Leander Paes. Os dois perderam para a francesa Kristina Mladenovic e o veterano de 43 anos, Daniel Nestor, por 6/0, complicando logo de cara para o Warriors.

 

Na sequência a russa, fez o set de simples feminino, onde teve pela sua frente a sérvia Ana Ivanovic. E perdeu mais uma vez, Ivanovic venceu por 6/4 e deixou o placar geral em 12 a 4.

 

A terceira partida do confronto foi a das lendas, Marat Safin pelo time do Japão e Goran Ivanisevic pelo Royals. E o croata campeão de Wimbledon em 2001, derrotou Safin, Ivanisevic colocou mais um set por 6/4 no marcador.

 

Para confirmar ainda mais a vitória do Royals, o número 6 do ranking da ATP, Tomas Berdych, entrou em cena nos dois jogos restantes, primeiro nas duplas masculinas, ao lado de Daniel Nestor. E com o terceiro 6/4 da partida, venceram a dupla adversária, Leander Paes e Pierre Herbert.

 

Finalizando o confronto, pelo jogo de simples masculino, Berdych começou atrás contra o alemão Philipp Kohlschreiber, mas virou e em 25 minutos venceu a partida com um 6/3, definindo a “goleada” de 30 a 15 para sua equipe.

banner
banner