Número dois do mundo e favorito nos dois jogos de simples e nas duplas para tentar o título da Copa Davis para a Grã-Bretanha, Andy Murray minimizou a pressão em entrevista coletiva após saber que enfrentará Ruben Bemelmans, 108º, nesta sexta.
O primeiro dia terá ainda David Goffin, 16º e do país local, contra Kyle Edmund, 100º, em jogo que britá a série a partir das 10h30: "Pressão ? Estou feliz de absorver tanta pressão que seja necessária. Estive nessa posição muitas vezes e fui bem, mas também acredito em nossos jogadores porque fizeram bem quando tiveram que jogar a Davis",
destacou o tenista de Dunblane, na Escócia: "Sim temos nervos, obviamente, é positivo, quando não estou nervoso é quando me preocupo um pouco, é uma grande oportunidade pra nós, nos preparamos muito".
Sobre o rival desta sexta, Murray afirmou não ter muito conhecimento: "Não sei muito dele, vi algumas de suas partidas este ano. No geral não conheço os belgas porque só joguei com o Goffin. Nem sequer treinamos juntos".