Principal favorito na chave do Future de Campos do Jordão, no interior de São Paulo, José Pereira, 272º do ranking da ATP, venceu em na estreia do torneio. O carioca Carlos Eduardo Severino, 357º e tenista da Acioly Tennis Team, também venceu.
Zé Pereira precisou de apenas 53 minutos para superar Tiago Lopes por 6/2 6/3 tendo disparado seis aces contra nenhum de Lopes, que venceu 62% dos pontos jogados em seu primeiro serviço contra 82% de aproveitamento de Pereira.
Na segunda rodada da competição, o irmão mais novo de Teliana Pereira enfrentar´Eduardo Dischinger, que superou o qualifier Pedro de Paula em 1h14 de partida com placar de 6/4 6/2. Zé e Eduardo se enfrentaram três vezes no circuito profissional, todas vencidas por José Pereira.
Severino, por sua vez, precisou de 1h04 para superar Renato Lima em um duplo 6/4 tendo vencido 82% dos pontos jogados em seu primeiro serviço contra 66% de aproveitamento de Lima, que ainda disparou nove aces na partida.
O tenista da Acioly Tennis Team é o quarto cabeça de chave da competição e aguarda por definição de rival que sai do confronto entre Andre Miele e Pedro Bernardi.