A parceria formada pelo brasileiro André Sá e pelo australiano Chris Guccione parou na semifinal do ATP 250 de Valência, na Espanha, diante dos norte-americanos Scott Lipsky e Eric Butorac. Vice em Shenzen há duas semanas Sá/Guccione chegaram a 5ª semi na temporada.
Em uma partida dura, os norte-americanos precisaram de 1h25para fechar o placar em 7/6 (4) 7/6 (3) tendo convertido seis aces contra dois da parceria do brasileiro, que venceu 59% dos pontos jogados em seu primeiro serviço contra 65% de aproveitamento de Lipsky/Butorac.
Esta foi a sétima semifinal do brasileiro na temporada 2015, em que faturou três títulos: ATP 250 de Buenos Aires ao lado do finlancês Jarkko Nieminen, Nottingham, na Inglaterra, com Guccione, e Umag, na Croácia, ao lado do argentino Máximo González. Com guccione, Sá ainda venceu na grama o challenger de Manchester.
Na grande final Lipsky/Butorac aguarda pela dupla vencedora do confronto entre a parceria cabeça de chave quatro formada pelo espanhol Feliciano López e pelo bielorrusso Max Mirnyi que enfrenta os austríacos Julian Knowle e Olivier Marach.