Após boa vitória sobre o tcheco Tomas Berdych, o escocês Andy Murray conversou com a imprensa em Xangai, na China, e falou sobre sua excelente performance e comentou o duro confronto de semifinal, que fará contra Novak Djokovic.
Leia mais:
Murray domina Berdych e desafia Djokovic na semifinal em Xangai
Djokovic perde mais games que o habitual, mas está na semi em Xangai
“Eu joguei muito bem", comentou Murray. "Ditei a maioria dos pontos. É óbvio que não é assim tão fácil contra alguém como Tomas que bate grande bolas e saca muito bem", completou.
Murray contou ainda que conseguiu ter uma boa leitura do saque do rival e ainda fez bem a lição de casa sacando bem. "Estive apto a entrar em quase todos os pontos seus seus games de saque e tornei ainda mais difícil para ele vencer games após o comecinho do jogo", analisou.
O escocês também falou do encontro de semifinal contra o sérvio Novak Djokovic: “Estou ciente de que será um jogo extremamente difícil. Ele tem jogado muito bem, muito bem mesmo durante todo o ano. Foi importante que eu joguei um jogo rápido porque está tarde (noite em Xangai). Terei uma boa recuperação, ficar bem, dormirei bastante e jogar um bom joho amanhã, mas será difícil, com certeza", analisou.