Foi definida a chave do Challenger de São Paulo, o segundo da temporada, 2015 que terá o top 70 Diego Schwartzman, da Argentina, como principal favorito. Os argentinos são maioria entre os oito principais favoritos, sendo cinco deles. Ghem e Rogerinho representam Brasil.
Schwartzman é o cabeça um e estreia contra o compatriota Tomas Lipovsek Puches, quem vencer poderá enfrentar o campeão juvenil de Roland Garros em 2013, o chileno Christian Garin, que fará sua estreia contra um tenista vindo do quali.
Segunda favorito, o também argentino Guido Pella fará sua estreia contra o dominicano Jose Hernandez-Fernandez, quem vencer encara o vencedor da partida entre a promessa brasileira Orlando Luz, o Orlandinho, que disputa a chave através de um convite, e o argentino Renzo Olivo.
Quinto favorito, o gaúcho André Ghem, de 33 anos, chega a São Paulo buscando, pela primeira vez na carreira, espaço no top 100 da ATP, e encara o também brasileiro Caio Zampieri na estreia. Caso passe, Ghem enfrenta o vencedor da partida entre o campeão juvenil de Roland Garros em 2010, Agustin Velotti, da Argentina, e o canhoto francês Alex Michon.
Oitavo cabeça de chave, o paulistano Rogerio Dutra Silva, o Rogerinho, fará sua estreia contra um tenista vindo do qualificatório. Se vencer aguarda pelo chileno Juan Carlos Saez ou um qualifier.
Outra promessa do tênis brasileiro, Marcelo Zormann também entrou na chave do torneio paulistano via convite e ará sua estreia contra o argentino cabeça seis, Facundo Bagnis.