A dupla do mineiro Marcelo Melo e do alemão Alexander Zverev parou na primeira rodada do Masters 1000 de Monte Carlo, em Mônaco. Crédito: Divulgação
Entre em nosso canal do Whatsapp!
Neste domingo (6), a estreia foi diante dos cabeças de chave 7, os britânicos Julian Cash e Lloyd Glasspool, quer marcaram 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/4, em uma hora de jogo, na Court Des Princes, no Monte Carlo Country Club.
"Acho que foi um jogo bom, na verdade, especialmente no segundo set, quando conseguimos entrar mais no jogo. Tivemos break acima, 4 a 2. De repente, poderia ter mudado até a história, fazer um 5 a 2, ir para o super. Mas, eles jogaram muito bem, eliminando muitas das nossas armas. Estão muito mais acostumados a jogar juntos, vêm fazendo bons resultados. O entrosamento e o nível que jogaram, sacaram muito bem, acho que o saque deles foi o que fez a diferença hoje", explicou Melo.
Agora, Melo volta a jogar com Rafael Matos. O próximo torneio será na Alemanha, o ATP 500 de Munique, a partir do dia 14 deste mês.
No primeiro set os adversários quebraram no quarto e no sexto games, para fechar em 6/1. No segundo set, Melo e Zverev conseguiram o break no sexto game, abrindo 4/2, mas os britânicos devolveram, empataram em seguida e, com nova quebra, passaram à frente, 5/4, para fazer depois 6/4 e avançar em Monte Carlo.
Foi a quarta vez seguida que o mineiro e o alemão jogaram juntos no torneio – vice-campeões no ano passado, na 15ª participação de Melo em Monte Carlo.