Aryna Sabalenka era só sorrisos na premiação neste sábado em Miami onde levantou título inédito do WTA 1000 americano. Ela tirou um sarro de si mesma, de Jessica Pegula e se mostrou surpresa com tantos brasileiros no torneio.
Entre em nosso canal do Whatsapp!
“Felizmente a chuva parou. Parecia que Miami estava chorando por eu ter vencido este torneio", brincou a jogadora que teceu palavras para Pegula.
“Primeiramente, Jess, sinto muito. Sério. Se eu pudesse dividir o troféu com alguém, troféu, prêmio em dinheiro, pontos... eu dividiria com você. Você me leva a trabalhar duro, sempre curto jogar com você, grandes batalhas”. Sabalenka brincou com a rival: "Continue fazendo o que vem fazendo que jogaremos muitas finais. Não tenho certeza sobre os resultados (risos), uma vai perder na final, é um saco, mas sempre gosto de enfrentá-la".
Aryna Sabalenka after beating Jessica Pegula in Miami final:
— The Tennis Letter (@TheTennisLetter) March 29, 2025
“First of all Jess I’m so sorry. For real. 😂 If I could share the trophy with someone, trophy, prize money, points.. I’d share it with you.”
pic.twitter.com/IWfawemvoe
Aryna Sabalenka after beating Pegula to win Miami
— The Tennis Letter (@TheTennisLetter) March 29, 2025
“Thankfully the rain stopped. It felt like Miami was crying that I won this tournament.” 😭😭😭😭
pic.twitter.com/X8AKwGjXbT
Em entrevista para a ESPN do Brasil, Sabalenka se mostrou surpresa com a torcida brasileira: "Muito especial o suporte dos brasileiros, não sabia que tinha tantos em Miami, obrigada pelo suporte, significa muito para mim".