Novak Djokovic, número cinco do mundo, concedeu entrevista ao Sky Sports e falou sobre a relação com Andy Murray que agora é seu treinador. Para o sérvio ainda não caiu a ficha de ter um de seus maiores rivais lhe treinando.
Entre em nosso canal do Whatsapp!
"Dividimos o mesmo espaço no circuito todo o tempo, nos conhecemos há uns 20, 25 anos desde juvenil. Obviamente como rivais a gente não interage tanto . Na verdade antes da partida de hoje (desta terça-feira contra Lorenzo Musetti) sentamos e tivemos uma conversa bem interessante enquanto esperavamos os jogos recomeçarem por conta da chuva. Sempre tive um tremendo respeito pelo Andy como jogador e agora ainda mais como pessoa, é um cara bem legal. Sou muito grato que ele ligue pra mim, que cuide de mim na quadra. Ainda é surreal de alguma forma, para ser honesto, que um de meus maiores rivais seja meu técnico, ele pulando no meu box, às vezes eu me belisco e digo 'isso é real ou é um sonho ?' É ótimo, tentamos pegar o melhor dessa relação de jogador-técnico e gastamos tempo de qualidade juntos. Em Miami tem sido muito bom, chegamos cedo aqui, uma semana antes do torneio, jogamos golfe, curtimos alguns jantares juntos. Estamos nos divertindo", disse o sérvio.
O trabalho começou no Australian Open onde Nole fez semifinal. Como rivais foram 38 jogos com 25 vitórias de Djokovic e algumas finais de Grand Slam no currículo. Murray ganhou o US Open de 2012 e Wimbledon em 2013.