Alexandre Muller, número 60 do mundo, destacou sua semana positiva no Rio de Janeiro após o vice-campeonato do Rio Open neste domingo diante do argentino Sebastian Baez por 6/2 6/3.
Entre em nosso canal do Whatsapp!
O francês também provocou risos na coletiva de imprensa logo que perguntado sobre o que mais importante levava da semana: "Pontos e o prize money (risos). Hoje não foi suficiente para derrotá-lo. Ele estava jogando muito bem, alta intensidade, estava melhor que ele então o parabenizo. Eu fiz o meu melhor, mas não foi o suficiente", disse o tenista algoz de João Fonseca na primeira rodada que tinha 15 vitórias em 16 jogos contra argentinos até a final.
"Ele estava acima de mim fisicamente. eu tive uma grande batalha ontem contra o Comesana . Eu tentei ser agressivo, mas ele jogou muito profundo e foi difícil movê-lo. Foi bem duro pra mim hoje", disse o tenista que entrará no top 50 e embarca esta madrugada para a disputa do ATP 500 de Acapulco, no México.
"Não sei se melhor no saibro ou não. Ganhei. Curti meu momento no Rio, foi uma grande semana, grandes jogos e espero voltar no ano que vem", disse o tenista que comentou do público que o deu suporte: "Foi legal, falei do público que ficou comigo durante a cerimônia, agradeci eles, pedi desculpas por minha vitória (sobre Fonseca). Eles foram muito legais comigo".