X

Diaz Acosta confessa ter sentido pressão em derrota para Thiago Wild

Terça, 11 de fevereiro 2025 às 08:46:41 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O tenista argentino Facundo Diaz Acosta, número 74 do mundo, confessou ter jogado pressionado na noite desta segunda-feira na derrota para Thiago Wild, 77º, por 3/6 6/2 6/3 pela primeira rodada do ATP 250 de Buenos Aires, na Argentina. Crédito: @argentinaopentennis / Ieb+ Argentina Open



Entre em nosso canal do Whatsapp!

Ele defendia o título e agora deixará o top 100 do ranking na próxima semana: "Estou muito triste e decepcionado. Joguei sob muita pressão. Espero poder fazer melhor da próxima vez", disse o atual campeão: "A pressão de ser o atual campeão trabalhou contra mim. Houve muitas coisas. Eu sabia que se não ganhasse o torneio eu não chegaria a Miami, e foi difícil para mim assimilar tudo isso da melhor maneira. Há muitas coisas na minha mente."
Sobre a saída do top 100 o atleta disse: "É totalmente justo sair do Top 100. No segundo semestre do ano passado, ganhei apenas duas lutas. O ranking não mente. Tenho que focar em ter continuidade e tentar voltar ao jogo. Tenho que pensar no futuro e tenho muito a acrescentar."

teninews.com.br
br.jooble.org