Novak Djokovic, número sete do mundo, se mostrou surpreso com as vaias recebidas após a desistência ao término do primeiro set contra Alexander Zverev na semifinal do Australian Open.
Leia Mais:
Sérvio não sabe se continua parceria com Murray
Djokovic afirma que pode ter sido a última vez na Austrália
Entre em nosso canal do Whatsapp!
O tenista desistiu após perder a primeira parcial por 7/6 (7/5) para o número dois do mundo: "Não sei o que dizer. As pessoas vieram, pagaram pelos ingressos esperando uma grande luta, o que não conseguiram. Dessa perspectiva, posso entender. Estou fazendo o meu melhor para entendê-los, mas não tenho certeza se eles me entendem ou se querem mesmo me entender", disse o sérvio que abandonou com problemas musculares na perna.
"Eu sei como meu corpo funciona, o que eu sinto, e sei o quanto eu dei para este torneio nos últimos 20 anos. Vou parar aqui, para não continuar (falando) na direção errada (sorriso irônico).”
Nole não quis comentar muito sobre as palavras de John McEnroe que durante o duelo de quartas contra Carlos Alcaraz lançou dúvidas sobre a lesão do sérvio: "Para ser honesto, não vi esses comentários, então não posso dizer mais nada. O que posso dizer é que é sempre mais fácil julgar e criticar do que entender. É uma lição que aprendi na vida."
Novak Djokovic says goodbye to Rod Laver Arena after retiring from the semifinal against Zverev at Australian Open.
— The Tennis Letter (@TheTennisLetter) January 24, 2025
Some of the crowd was booing him.
Novak puts his thumbs up.
pic.twitter.com/Cc17GT82fb