Em comentários para a ESPN ao lado de James Blake, o australiano Darren Cahill, técnico do número 1 do mundo, Jannik Sinner, saiu em defesa de Novak Djokovic.
Entre em nosso canal do Whatsapp!
Djokovic se recusou a dar entrevista em quadra e explicou em um vídeo e na coletiva de imprensa que o motivo eram os comentários de um jornalista ao Channel 9, a emissora de TV do Australian Open, zombando dele e da torcida sérvia há dois dias. Djokovic afirmou que só mudará sua postura com um pedido de desculpas.
"Ele tem um programa ao vivo que é divertido, de humor, é muito popular aqui. Tenho certeza que Tony estava tentando ser divertido , mas foi inapropriado. Não culpo Novak por se ofender", disse Cahill. Blake aprovou o sérvio abrir a coletiva de imprensa explicando o caso.
"Especialmente pelo que o Novak passou aqui com o Covid, o quão mal ele foi tratado aqui pelo governo, ficando um ano sem jogar. Acho que o Novak foi correto em seus direitos em ter um pedido de desculpas", finalizou Cahill que estará ao lado de Sinner até o final desta temporada.
Darren Cahill on Tony Jones comments "It was inappropriate. I don't blame Novak for taking offence" pic.twitter.com/K0lYTTXPHH
— asud (@asud683385) January 19, 2025