X

Badosa: 'Significaria muito minha primeira semi de Slam'

Domingo, 19 de janeiro 2025 às 11:26:30 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Pauila Badosa celebrou sua vaga nas quartas de final do Australian Open após vitória contra a sérvia Olga Danilovic por 6/1 7/6 (7/2) neste domingo.



Entre em nosso canal do Whatsapp!

"Acho que joguei muito bem, entrei na partida com as ideias muito claras, sendo muito agressiva e sacando muito bem. O segundo set foi um pouco mais complicado, acho que eu estava perdendo por 5 a 2, a verdade porque eu estava jogando bem. Foram apenas alguns pequenos pontos que acabaram me dando aquele resultado, até que mudei o ritmo e consegui voltar a jogar muito bem.”

Agora ela busca a semifinal contra a americana Coco Gauff: "Eu adoro a Coco, tenho muito respeito por ela, ela é uma ótima competidora. Sempre tivemos partidas difíceis, a última foi muito difícil para mim porque eu estava ganhando naquele momento, então o ritmo mudou nas semifinais em Pequim. Foi uma grande partida, embora em Roma tenha sido um pouco parecido. Eu realmente me lembro de cada partida, então espero poder me vingar aqui. É uma partida especial, são as quartas de final e na quadra central, e também contra uma jogadora como ela. Sempre gostei de jogar contra ela, a respeito muito. Eu me prepararei para essa batalha novamente.”

“Acho que nós duas somos jogadoras agressivos, ambos buscamos o saque. Imagino que será uma partida muito tática, ela está se movimentando muito bem, então terei que jogar de forma muito agressiva, fazer o meu jogo e tentar me concentrar um pouco mais em mim, talvez. Acho que será uma boa batalha, mas sei que quando você tem que enfrentar essas jogadoras, você precisa ter o seu dia. Espero que desta vez seja o meu dia.”

Badosa tenta uma semifinal inédita na carreira em um Slam: "Significaria muito, embora eu não tenha participado de muitas quartas de final na minha vida. Um dos meus principais objetivos com minha equipe é isso, especialmente depois do que aconteceu no US Open. Tentaremos chegar o mais perto possível, por enquanto estou feliz por ter chegado até aqui, mas acho que preciso vivenciar mais esses momentos para saber lidar com eles e enfrentá-los. Em dois dias terei outra oportunidade, significaria muito, meu sonho sempre foi estar nas finais dos Grand Slams, é muito especial estar nessas etapas.”

teninews.com.br
br.jooble.org