Bia Haddad Maia, número 17 do mundo, comemorou sua evolução na vitória de segunda rodada do Australian Open na madrugada desta quinta-feira no Aberto da Austrália. Crédito: Jimmie 48 Photography/WTA
Leia Mais:
Bia eleva nível e atropela Andreeva
Entre em nosso canal do Whatsapp!
A paulistana passou pela russa Erika Andreeva, 86ª colocada, por 6/2 6/3 evoluindo após uma primeira rodada difícil contra a argentina Julia Riera em quase três horas de duração.
"Estou feliz com meu trabalho de hoje. Consegui melhorar da primeira para a segunda rodada principalmente no saque e na devolução. Diz muito sobre o tênis de hoje, os grandes jogadores têm bons saques e devoluções, eram meus objetivos para hoje. Feliz com minha atitude. Agora é cuidar do meu corpo. Quero cuidar da minha parte e quero evoluir. Estou bastante motivada, me sinto bastante forte e preparada para a próxima rodada", disse a paulistana que encara a russa Veronika Kudermetova, 75ª colocada, que derrotou a britânica Katie Boulter por 7/6 (7/3) 2/6 6/2.
Será o tira-teima entre elas com o placar de 2 a 2, mas Bia vem de duas vitórias seguidas no final do ano passado no título em Seul, na Coreia do Sul, e na campanha em Wuhan, na China.