Número 11 do mundo, a americana Danille Collins não fez questão nenhuma de agradar o público nesta quinta-feira no Australian Open. Pelo contrário. Ela zombou da torcida australiana após tirar uma jogadora local.
Entre em nosso canal do Whatsapp!
A favorita derrotou Destanee Aiava, 195ª colocada, por 7/6 (7/4) 4/6 6/2 e encara a compatriota Madison Keys, cabeça de chave 19, na terceira rodada. Ao término do jogo na Kia Arena ela fez gestos com a orelha provocando a torcida e rapidamente começou a ser vaiada.
Na entrevista ela começou a ser vaiada novamente e provocou ainda mais ironizando a torcida: "Durante a partida, pensei: já que estou aqui, é melhor pegar aquele cheque bem gordo. Coco (Vanderweghe, que estava no seu box), nós amamos aquelas férias cinco estrelase parte desse cheque vai pra isso. Obrigado pessoal por virem hoje e nos darem suporte", disse.
Em entrevista logo a seguir para a ESPN americana ela disse que gosta do "fogo" com a torcida contra: "Sou alguém que preciso um pouco desse fogo na minha b..., me motiva a fazer melhor. É um grande sentimento como atleta pois essas pessoas que não gostam de você, te odeiam, elas pagam suas contas, é recompensador o sentimento, sinto ser um grande dia".
Danielle Collins’ reaction to the crowd after reaching Australian Open R3.
— The Tennis Letter (@TheTennisLetter) January 16, 2025
She puts her hands to her ears.
Blowing kisses to silence the Aussie crowd.
The crowd immediately starts booing.
This is peak Danielle Collins 💀
pic.twitter.com/3geLLIdkXd
Danielle Collins to the crowd after beating Aiava at Australian Open
— The Tennis Letter (@TheTennisLetter) January 16, 2025
“During the match I was like, while I’m out here I might as well take that big fat paycheck.”
The crowd is booing.
It’s all happening.
pic.twitter.com/b3pxejPHkc
"Thanks for the paycheck, Australia"
— Kenny Ducey (@KennyDucey) January 16, 2025
There will never be another Danielle Collins pic.twitter.com/pej9kzbZFn