Jannik Sinner, número 1 do mundo, foi perguntado sobre declarações de Nicolas Jarry, adversário o qual derrotou em sua estreia no Australian Open nesta segunda-feira por 7/6 (7/2) 7/6 (7/5) 6/1.
Leia Mais:
Sinner tem dificuldades, mas passa pela estreia
Entre em nosso canal do Whatsapp!
Jarry foi suspenso em 2020 por onze meses por conta de doping e desabafou dizendo ser difícil entrar na partida comparando as diferenças suspensões dele e de Sinner.
"Sou muito honesto com vocês. Eu não sei os detalhes do caso dele. Para mim, é difícil dizer o que aconteceu. O que eu posso dizer também passando também esse tipo de coisa, nós fomos tratados da mesma forma. Existe o protocolo. Se o protocolo tem algum problema ou questão, então não é minha culpa, sabe? Claro, eu sinto muito pelos jogadores que estão passando esse tipo de coisa. Mas eu não sei exatamente os detalhes sobre o caso dele e o meu caso. Eu sei apenas o que aconteceu comigo. Eu sabia o que eu tenho que passar. Basicamente ainda está em andamento, meu. Tenho que fazer algumas coisas. No final do dia, sempre fui julgado por ser inocente. A quantidade que eu tinha no meu corpo é menos de um bilionésimo de grama e era contaminação. Não sei exatamente os detalhes do que ele tinha."
Enquanto Sinner foi inocentado por dar positivo duas vezes para Clostebol, Jarry foi suspenso por dar positivo para ligandrol e estanozolol, dois anabolizantes.