Novak Djokovic, maior campeão do tênis com 24 títulos de Grand Slam, comentou sobre a experiência inédita nesta segunda-feira de ter Andy Murray em seu box como seu treinador. Crédito: Reprodução ESPN
Leia Mais:
Djokovic sofre contra jovem Basavareddy, mas vence na estreia
Entre em nosso canal do Whatsapp!
O sérvio passou pelo americana Nishesh Basavareddy, 107º colocado, por 4/6 6/3 6/4 6/2 após quase três horas de duração. Murray vibrou muito em vários momentos assim como o sérvio olhava e comemorava com o agora novo técnico na quadra central Rod Laver Arena.
Djokovic comentou sobre a primeira vez dos dois jogos em entrevista na quadra: "Foi uma experiência um pouco estranha tê-lo do lado da quadra na minha área. Jogamos por mais de 20 anos um contra o outro no mais alto nível. É ótimo tê-lo do mesmo lado da rede. Ele me deu ótimos conselhos no meio da partida. É bom que agora temos a oportunidade de ter permissão para treinar do mesmo lado. É um ângulo completamente diferente quando você está assistindo de lado. Ele tem se saído muito bem. Tem sido uma experiência agradável. Espero que não paremos aqui."
Djokovic recebendo coaching de Murray na estreia do @AustralianOpen pic.twitter.com/OpC7ezZIJH
— Site Tenis News (@tenisnewsbrasil) January 13, 2025