X

Kyrgios quer enfrentar Sinner na Austrália e promete causar tumulto

Domingo, 15 de dezembro 2024 às 14:14:33 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em declarações ao Nothing Major Podcast, Nick Kyrgios disse querer enfrentar Jannik Sinner no Australian Open e prometeu que irá causar um tumulto perante o público com esse encontro.



Leia Mais:

'É uma piada', dispara Kyrgios

Entre em nosso canal do Whatsapp!

“Vamos ser honestos… Eu realmente quero ir lá e realmente quero jogar com Sinner. Se eu jogasse com ele no Aberto da Austrália, eu faria com que todas as pessoas no público o atacassem. Eu me tornaria um verdadeiro tumulto. Todo o respeito iria pela janela e eu faria qualquer coisa para vencer", disse o australiano voltando a bater na tecla do doping.

"Eu não falhei em nenhum teste de drogas. Não é nada pessoal. O que eu teria de pessoal contra Iga Swiatek ? Não tenho nada pessoal contra Iga. Deveria haver igualdade de condições para todos. É isso que me irrita. Porque eu sei que quando assisto Roger e Djokovic... eles são deuses aos meus olhos. Quando você tem um de nós quatro (ele, Isner, Querrey, Sock, Isner, Johnson) contra um deles... Eu sinto que há muitos fãs que querem que nos saiamos bem porque somos relacionáveis. Você nos vê em um bar tomando uma bebida, somos humanos. Esses caras já têm uma vantagem porque são apenas deuses. Então, se eles estão tomando todas essas outras drogas para melhorar o desempenho, isso só me deixa com raiva. Porque eu me conheço pessoalmente, nunca fiz isso. Eu nunca farei isso. Eu bebo álcool e posso não ter uma boa noite de sono. Já estou me colocando contra a parede. Então eu tenho que ir lá e esse cara está esfregando creme no corpo todo, o que lhe dá uma aura louca, então não é justo. É por isso que estou bravo com isso.”

Kyrgios apontou que Sinner não pode se fazer como vítima: "Uma vez que você é pego, você não pode agir como a vítima. É isso que me irrita ainda mais sobre isso. Eu fico tipo 'espera um segundo... você emprega seu time, não é?' Digamos que saímos e fazemos uma festa... como em nosso esporte alguém pode ser punido com dois anos por sair à noite... versus alguém que está realmente tentando melhorar seu desempenho. Não é nem uma conversa sobre qual é pior na minha opinião. Obviamente, ambos são ruins".

teninews.com.br
br.jooble.org