X

João Fonseca revela quais ídolos levaria para jantar se pudesse

Domingo, 15 de dezembro 2024 às 10:51:45 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em entrevista ao site da ATP em Jeddah, na Arábia Saudita, onde treina paera o NextGen Finals, João Fonseca revelou os ídolos de sua vida e o que faria se fosse Roger Federer naquela épica final de Wimbledon de 2019. Crédito: Corinne Dubreiul/ATP



Leia Mais:

João Fonseca faz primeiro treino e conhece rivais neste domingo no NextGen Finals

Entre em nosso canal do Whatsapp!

Sobre seus ídolos, qual deles levaria para jantar, Fonseca disse: "Eu diria Roger, ainda não o conheci, mas ele é meu ídolo no tênis. Também Kobe Bryant, pois seu tipo de jogo era incrível. E eu diria meu pai, porque ele me ajudaria a perguntar sobre as coisas que eu quero perguntar, mas que às vezes são difíceis de expressar em inglês".

O carioca de 18 anos foi perguntado com qual atleta gostaria de trocar de lugar pelo menos uma vez: "Não quero dizer Roger, quero dizer uma pessoa que não esteja no tênis. Talvez alguém no futebol, como Cristiano Ronaldo. Também poderia dizer Neymar, talvez porque ele seja brasileiro, mas provavelmente Ronaldo”, falou o carioca.

A derrota de Federer na final de Wimbledon em 2019 é algo que Fonseca mudaria se pudesse voltar no tempo: "Roger teve match point contra (Novak) Djokovic em Wimbledon. Eu queria ser Roger, para poder fazer um ace em 40/15 (no match-point). Eu queria mudar a história!”, falou o atual 145 do mundo.

teninews.com.br
br.jooble.org