O sérvio Novak Djokovic acompanhou neste domingo (03) os jogos do quali do ATP 250 de Belgrado, da Sérvia, em um camarote.
Leia mais:
O que Djokovic precisa para não se classificar ao ATP Finals
Entre em nosso canal do Whatsapp
Djokovic optou por não disputar o torneio de seu país, mas prestigiou os jogos. Ele acompanhou a vitória do compatriota Hamad Medjedovic contra o norte-americano Brandon Nakashima, cabeça de chave 6.
O atual campeão olímpico é o 5º colocado do ranking da ATP e ainda corre risco de ficar de fora do Finals. Para isso, o russo Andrey Rublev precisa ser campeão do ATP 250 de Metz, o australiano Alex de Minaur tem que ganhar o ATP 250 de Belgrado e o norueguês Casper Ruud necessita somar mais de 55 pontos na semana. Mesmo que se classifique, ele não confirmou se viaja para Turim.
A última vez que Djokovic entrou em quadra para uma partida oficial foi em 13 de outubro, quando perdeu a final do Masters 1000 de Xangai, na China, para o italiano Jannik Sinner. Na semana seguinte, o sérvio disputou o Six Kings Slam, perdeu novamente de Sinner, mas ganhou do espanhol Rafael Nadal.
#Đoković sa Maldiva pravo u Arenu, bodrio Međedovića 🙌
— Milica Milutinovic (@MilicaM84932667) November 3, 2024
Belgrade Open 🎾@DjokerNole @MedjedovicHamad #BelgradeOpen #NoleFam
📸: @TenisUzivo IG pic.twitter.com/zJIVOMxSlc