X

Zverev destaca o diferencial para título e envia palavras gentis para seu time

Domingo, 03 de novembro 2024 às 13:23:38 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O alemão Alexander Zverev não tomou conhecimento do francês Ugo Humbert, ganhou por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/2, e conquistou o título do Masters 1000 de Paris, o último da temporada.



Leia mais:

Zverev atropela Humbert, frustra torcida francesa e é campeão em Paris

Entre em nosso canal do Whatsapp - Entre em nosso Bluesky

Na entrevista ainda na quadra, Zverev contou que o diferencial para vencer a decisão foi não deixar a torcida se envolver na decisão. O alemão abriu vantagem contra Humbert desde o início e não deu brecha para os torcedores ajudarem o francês.

“Foi muito bom, devo dizer. Eu sabia que tinha que jogar assim para vencer. Ugo é um jogador incrível. Além de ele jogar em Paris, acho que ele jogou ainda melhor do que normalmente joga. Eu sabia que, uma vez que a multidão se envolvesse, seria muito, muito difícil. Eu tinha que tirar isso cedo. Eu fiz isso e estou feliz com isso", analisou o alemão.

Zverev também fez questão de agradecer a sua comissão técnica. "Quero agradecer à minha equipe. O trabalho que fizemos nos últimos dois anos e meio para estar de volta a esta posição, todos tiveram que se sacrificar muito. Para poder jogar nessas quadras lindas novamente... nunca houve cem por cento de garantia de que eu voltaria a este nível depois de Roland Garros, dois anos atrás, quando basicamente quebrei tudo o que era possível no meu tornozelo. Ganhar o título aqui em Paris significa o mundo para mim, mas tenho certeza de que também significa o mundo para todos sentados no meu box. Eles fizeram muito para me ajudar a levantar este título", comentou.

Com o título em Paris, Zverev leva o sétimo título de Masters 1000 na carreira, sendo o segundo em 2024. O alemão ainda será o número 2 do mundo a partir desta segunda-feira (04) com os pontos conquistados.

teninews.com.br
br.jooble.org