Em entrevista ao Eurosport, Jannik Sinner rebateu algumas críticas que vem recebendo por ter jogado a exibição do Six Kings Slam onde levou a bolada de US$ 6 milhões pela conquista, a maior premiação da história do tênis.
Leia Mais:
Roddick se irrita e dispara contra o Six Kings Slam
Mouratoglou compara com Alcaraz
Entre em nosso canal do Whatsapp
Ao ser perguntado sobe a partida mais lucrativa da vida em Riad, ele respondeu: "Não, eu não jogo por dinheiro, é muito simples. Claro que é um prêmio legal e tudo, mas para mim ...eu fui pra lá pois temos possivelmente os seis melhores do mundo e você pode medir a si mesmo com eles. Foi um ótimo evento, minha primeira vez em Riad, algo muito legal . Quando voltei como vencedor pensei, ok, joguei as partidas de forma correta e isso espero que me melhore como jogador também para o futuro. É isso. O dinheiro é importante, mas nem tanto. Eu vivo uma boa vida também sem esse dinheiro. O mais importante é a saúde que tenho , estar rodeado de grandes pessoas na minha volta e a família que tenho e daí o dinheiro é só um extra"
"I don't play for money." 🙅♂️
— Eurosport (@eurosport) October 27, 2024
Jannik Sinner reflects on receiving the biggest prize in tennis history at the Six Kings Slam in Riyadh. 💰#RolexParisMasters pic.twitter.com/daLllDeSZj