X

Indireta para Medvedev? Ruud se diz cansado de ver reclamações sobre bolas

Sexta, 25 de outubro 2024 às 16:14:51 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O norueguês Casper Ruud, 9º da ATP, foi o convidado especial da última edição do podcast Nothing Major, que é comandado pelos ex-tenistas americanos: John Isner, Steve Johnson, Jack Sock e Sam Querrey e mandou um possível indireta a Daniil Medvedev.



“Para mim, o engraçado é que alguns jogadores vêm uns 5 dias antes para treinar (no torneio). E eu mesmo faço isso muitas vezes, a menos que você esteja indo de torneio para torneio. Eles encordoam umas 28 raquetes para obter a tensão certa", explicou ele sobre o processo quase que padrão de todos os tenistas que estão ao menos entre os 80 melhores do mundo, sob concordância dos quatro apresentadores.

"Então, eles vêm para a quarta rodada e começam a reclamar das bolas, mas que são as mesmas bolas nos últimos 9 dias. Qual é o sentido de trazer isso à tona agora para o árbitro? Tipo, o que ele vai mudar pra você?", criticou uma clara referência ao russo Daniil Medvedev reclamando das bolas utilizadas em torneio na China no meio de uma partida. "Ah é, ele vai dizer: 'É, deixa eu ligar para a Dunlop e eles vão mandar uma lata para você' . Qual é o sentido disso? Só para fazer drama do nada?”, questionou.

Ainda no podcast, Ruud declarou que não entende como é "possível" que existam tenistas como o suíço Roger Federer, o espanhol Rafael Nadal e o sérvio Novak Djokovic. "Por que assim, Rafa ele nunca xinga ou bate uma raquete em quadra. Ele nunca se deixou tomar pelas emoções por, sei lá, 20 anos. Pra mim eu penso: 'Como isso é possível?'", declarou.

"Eu entendi o quanto isso é uma loucura. Como Roger e Novak performam todos os anos serem tão bons por sei lá, 17, 18 anos. 'Como eles se mantém motivados? Como foram capazes de se manterem tão firmes? Como foram capazes de estarem aptos a vencer 70 jogos ano após ano?' Eu não entendo como isso é possível", confessou Ruud.

teninews.com.br
br.jooble.org