Atual top 10 mundo e ex-número três do mundo Grigor Dimitrov contou, em entrevista ao site da Laver Cup, que não deseja ser lembrado apenas pelo seu nível de tênis.
"Gosto de criar coisas no meu tempo livre fora da quadra. Se eu te contasse tudo o que faço, você me diria: 'Você realmente joga tênis?'" declarou o búlgaro em entrevista ao site oficial da Laver Cup.
"Adoro tênis, mas mesmo que me torne o melhor de todos os tempos, não quero ser definido apenas pelo tênis, sou eu mesmo e quero ser lembrado como realmente sou.", reflete o tenista de 33 anos.
Ele comentou sobre a competição que volta a jogar no final de semana em Berlim: "Você olhar para o seu lado e você só vê lendas do esporte. Esse tipo de atmosfera, batendo os punhos com Borg, Federer sentado comigo no banco após o primeiro set ou ouvindo Novak ao fundo gritando algo em sérvio. Todos os meninos me apoiaram espetacularmente de uma forma incrível, o apoio foi uma loucura”, lembra Grigor sobre a edição de 2022, a despedida de Roger Federer.