Karue Sell, ex-sparring de Naomi Osaka e atual 330º, salvou cinco match-points e derrotou o oitavo favorito, o argentino Juan Pablo Ficovich, 270º, se garantindo nas quartas de final do challenger dee Las Vegas, nos Estados Unidos, no piso duro.
O catarinense marcou 3/6 6/1 7/6 (13/11) após 2h20min e vai enfrentar o americano Kaylan Bigun por vaga na semifinal nesta sexta-feira. Mais cedo ao longo do dia ele repercutiu a notícia da suspensão provisória do brasileiro Nicolas Zanellato, pego com bolderona, um esteróide anabolizante. O brasileiro explicou que a substância estava em um alimento na Colômbia e que não havia se dopado e disse que o processo estava sendo injusto contra ele.
Karue então disse: "Um jogador brasileiro acaba de ser suspenso por um esteroide que é muito usado em gado na Colômbia (ele foi testado lá). O que significa que carne vermelha pode ser contaminada. Muitos outros casos como esse aconteceram no passado. Ele vai receber o mesmo tratamento que o Sr. #1 do mundo (Sinner) ?", ironizou o brasileiro nas redes sociais.