O australiano Nick Kyrgios comentou a fala do italiano Jannik Sinner, que na tarde desta quinta-feira foi questionado sobre como iria reagir se tiver que conceder entrevista ao australiano durante o US Open, em que Kyrgios tem trabalhado como entrevistador nas quadras.
A pergunta surgiu porque Kyrgios é um dos mais ferrenhos críticos do processo de doping ao qual o italiano foi submetido e inocentado este anos.
Em sua resposta, Sinner disse que não comentaria as declarações de Kyrgios e também não saberia explicitar como reagiria, já que no calor do momento outras coisas podem acontecer. (saiba mais).
Diante da fala do italiano, Kyrgios comentou: "Como atletas nós usamos nossas plataformas para ter certeza de que as coisas sejam justas e igualitárias. É apenas isso. Alguns jogadores estão com raiva. Nós sabemos o quanto Sinner é incrível, grande jogador de tênis e um dos principais rostos do nosso esporte. Mas se você espera que vamos ficar em silêncio... nós não vamos", comentou o australiano.