A brasileira Bia Haddad Maia, 23ª da WTA, está feliz com sua evolução nas quadras do WTA de Cleveland, nos Estados Unidos, e comemorou sua primeira semifinal em seis meses. Bia tenta final com adversária a definir, mas está preparada.
Bia concedeu uma entrevista ainda em quadra, após vencer a francesa Clara Burel em 6/2 6/2 nas quartas de final e analisou a partida: "Estou feliz com o jogo e a maneira como fui melhorando com o passar do torneio até aqui. Em cada partida eu tive desafios e pude ir melhorando o meu tênis e as coisas que eu venho trabalhando com a minha equipe em todos os dias", comemorou.
Ao ser perguntada sobre como se sentia ao voltar à semifinal de um torneio nível WTA, Bia Haddad confessou: "É uma sensação especial estar em uma nova semifinal. Como eu disse, grandes torneios e grandes quadras são momentos pelos quais todos os tenistas trabalham para viver, então eu tento curtir cada jogo, trabalhar duro para melhorar e estar de volta à uma semifinal mostra que estou na direção certa"
A brasileira aguarda pela vencedora do duelo entre a tcheca Katerina Siniakova e a local peyton Stearns e se diz pronta: "Me sinto pronta e confiante para amanhã."