Ingrid Martins, atleta com patrocínios da ENGIE, Banco BRB e CBT, foi vice-campeã, no fim da noite deste sábado, no WTA 125 de Barranquilla, na Colômbia, evento no piso duro com premiação de US$ 115 mil. Crédito: Alfonso Suárez
A carioca e a americana Quinn Gleason foram superadas nos detalhes pela dupla da americana Jessica Failla e da japonesa Hiroko Kuwata por 4/6 7/6 (7/2) 10/7. Esta foi a segunda decisão na temporada para Ingrid que foi vice-campeã no WTA 125 de Palermo, na Itália: "Foi uma boa semana, fizemos três jogos seguidos, positivo pra gente que estamos iniciando a parceria. A final foi decidida no detalhe, baixamos no segundo set o que custou um pouco e no final elas tiveram méritos. Nós tivemos nossas chances e não aproveitamos. Assim é o tênis, é pegar os aprendizados e levar para Cleveland. Semana que vem teremos mais uma oportunidade", disse a atleta que treina na YES Tennis, do Rio de Janeiro.
Ingrid Martins e Gleason estreiam contra a dupla canadense formada por Bianca Fernandez e Leylah Fernandez no WTA 250 de Cleveland, nos EUA, em jogo que deve acontecer na segunda-feira. A competição termina no sábado.