A dupla formada pelo mineiro Marcelo Melo e o alemão Alexander Zverev estrearam com uma brigada partida diante dos norte-americanos Nathaniel Lammons e Jackson Withrow na chave de duplas do Masters de Cincinnati, nos Estados Unidos. Crédito: @atptour / Mike Lawrence
Melo e Zverev precisaram de 1h27 para fechar o placar em 6/4 6/7 (5-7) 10-2 tendo convertido oito aces contra cinco dos americanos, que cometeram sete duplas-faltas conta quatro da dupla do brasileiro, que venceram 84% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 83% de Lammons e Withrow.
"Muito feliz aqui com a primeira rodada. Acho que jogamos muito bem. Aproveitamos as chances que a gente teve o jogo inteiro e fomos muito superiores no super tie-break. Foi um belo resultado, diante de uma dupla que vem jogando muito bem. Eles acabaram de ganhar dois torneios seguidos, Atlanta e Washington. Então, vinham com confiança, mas conseguimos jogar muito bem e isso foi muito bacana. Agora, é usar toda essa energia para o próximo jogo", explicou Marcelo.
Na próxima rodada, Melo e Zverev encaram os cabeças de chave quatro formada pelo salvadorenho Marcelo Arevalo e o croata Mate Pavic, que estrearam de bye, sem jogar, na primeira rodada.