X

Aulas de balé e inspiração em Swiatek têm ajudado Osaka em seu retorno

Quinta, 08 de agosto 2024 às 12:02:03 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em entrevista concedida após sua vitória na estreia no WTA 1000 de Toronto, no Canadá, a japonesa Naomi Osaka revelou que aulas de balé têm ajudado em sua parte física no retorno às quadras.



Entre em nosso canal do Whatsapp!

“Simone me ajudou muito na minha movimentação e também é como minha treinadora mental. Não me machuquei durante todo esse tempo e quero agradecer a ela e à Flo por isso. Tenho feito aulas de balé com ela, disse a ela que um dos meus objetivos é fazer o famoso Split Forehand como Clijsters e Serena. Então espero fazer isso talvez nos próximos meses. Se você me ver fazendo isso na quadra, saiba que temos trabalhado muito nisso", disse a ex-número 1 do mundo após derrotar a tunisiana Ons Jabeur.

“Acho que durante os primeiros torneios tive confiança no meu talento e no que sabia até então, mas o tênis está evoluindo e todos estão melhorando. Eu realmente queria observar os jogadores e aprender com eles. Estou tentando fazer um footwork impecável como o Iga e acho que me saí muito bem. […] Estava tentando manter o foco no jogo, mas não sinto que conseguiria esse resultado com a Ons antes, então estou muito feliz. Parece que estou aprendendo um pouco ao longo dos anos.”

Ela comentou como se vê como inspiração como mãe: "Hoje, enquanto eu dava autógrafos, uma mãe conversou comigo, ela me disse que estava passando por um momento difícil e algo que eu disse na quadra a ajudou. Para mim isso é uma grande honra. Ainda sinto que estou me descobrindo, por isso sempre fico um pouco surpreso quando alguém diz que algo que eu disse ou fiz o ajudou. Eu valorizo ​​​​muito isso. “Acho que todos estamos tentando superar algo e fazê-lo da melhor maneira que sabemos.”

teninews.com.br
br.jooble.org