A metralhadora de Novak Djokovic está ligada neste começo de semana no torneio de Wimbledon. Depois de criticar o público em plena quadra central do torneio e abandonar entrevista da BBC, o sérvio criticou seu próprio patrocinador.
Sérvio abandona entrevista após se irritar - Entre em nosso canal do Whatsapp!
Em palavras recolhidas pela ClayTennis, Djokovic se mostrou insatisfeito com a Lacoste, sua maerca parceria de vestuário: "Não estou feliz com a forma como meus patrocinadores fazem meu marketing, estou frustrado", disse Djokovic à meia-noite de segunda-feira no All England Club, após avançar para as quartas de final.
Nas lojas Lacoste de Londres e no varejo esportivo em geral, não é comum encontrar itens da linha do campeão do maior campeão de Grand Slams, dono de 24 títulos.
"Nos últimos anos tenho tido insatisfação e frustração porque muitas pessoas que procuram os meus produtos não os conseguem encontrar nas lojas dos meus patrocinadores. Algumas coisas estão mudando para melhor agora, mas ainda não estou satisfeito, porque tudo poderia ser melhor", explicou à imprensa sérvia.
"Espero que o meu patrocinador aumente o nível de produção e quantidade, mas também a disponibilidade, para que as pessoas tenham oportunidade de encontrar os produtos. O nível de tênis que jogo é muito popular em todo o mundo”, acrescentou.
"Claro, mis produtos podem ser comprados na internet, mas é diferente quando as pessoas vão nas lojas".