X

Federer explica motivo do alívio após aposentadoria

Sexta, 14 de junho 2024 às 10:23:18 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em entrevista à revista People, Roger Federer explicou o motivo do alívio após sua aposentadoria do tênis, em setembro de 2022. Um deles foi a questão do doping que batia na porta cedo.



Entre em nosso canal do Whatsapp!

"Estou muito, muito feliz, a retirada correu muito bem. Foi uma sensação estranha, mas também uma coisa boa. Não me sentia bem nos anos anteriores ao fim, então foi um grande alívio", explicou Roger Federer em entrevista à People, na qual confessa o que sentiu ao pendurar a raquete:  “Muito do que você não vê sobre ser um tenista profissional, e isso pode não parecer muito, é na verdade muito trabalho. Existe a mídia, mas também existem os controles antidoping, por exemplo. Fazemos testes o tempo todo e dedicamos uma hora do nosso dia a isso", diz o ex-tenista suíço.

Sobre o anti-doping ele disse: "Eles vinham todos os dias, então você acordou e imaginou que eles viriam fazer os exames no dorso da sua mão, você sabia que perderia uma hora da sua vida. Agora, finalmente, você sabe que ninguém vai ligar para você, tocar a campainha às 7 da manhã para vir fazer o teste. Todas essas pequenas coisas se acumularam e se tornaram coisas bem grandes", disse o suíço.

 

teninews.com.br
br.jooble.org