Antomi Ramos, atleta do CT Lucas Sousa, da Beat Sports Manager, emplacou mais duas vitórias nesta sexta-feira e se garantiu na semifinal do Amazônia Open, torneio BT 400 com alta premiação de US$ 50 mil (R$ 280 mil). Crédito: Veiga Produções
O jogador bicampeão mundial de Gran Canaria, na Espanha, radicado em Campinas (SP), e o letão Maksmilians Andersons derrotaram à tarde a dupla dos brasileiros David Abdanur e Lucas Lima por 6/1 6/2 e nas quartas de final, à noite, derrubaram a lendária dupla italiana de Marco Garavini e Luca Cramarossa, ex-líderes do ranking, por 6/3 6/4.
Eles enfrentam, neste sábado, por volta das 11h30, a dupla de Michele Cappelletti e do brasileiro André Baran na quadra central.
"Dia duro, primeira partida e o segundo contra dois caras que jogaram muito bem, o Garavini foi impressionante e o Crama muito bem. no segundo set demoramos mais pra fechar. Foi um dia cansativo, mas nos esforçamos bastante. Amanhã teremos uma semi difícil, mas vamos tentar preparar legal para uma boa partida, garantir o show pelo menos para o público na quadra central", destacou Antomi, patrocinado por ZAND Beach Tennis, Azzure Redes Esportivas, Oakley, Umuarama Concessionárias e Uvas Mimo.