X

Alcaraz relata prazer no sofrimento durante batalha contra Sinner

Sexta, 07 de junho 2024 às 14:30:24 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em entrevista ainda na quadra central Philippe Chatrier, Carlos Alcaraz, número três do mundo, comemorou sua vitória sobre Jannik Sinner em batalha de mais de quatro horas pela semifinal de Roland Garros.



Leia Mais:

Alcaraz carimba Nº 1 de Sinner e decide título em Paris

Entre em nosso canal do Whatsapp!

Ele marcou 2/6 6/3 3/6 6/4 6/3 sobre o futuro número 1 do mundo e vai disputar sua primeira decisão do Aberto da França buscando seu terceiro Major na carreira.

"É preciso encontrar a alegria no sofrimento. Essa é a chave. Ainda mais aqui no saibro de Roland Garros. Longas trocas. Partidas de 4 horas. Cinco sets. Você tem que lutar e sofrer. Como conversei muitas vezes com minha equipe, é preciso gostar de sofrer."

“Eu o vi lutando um pouco. Eu estava com cólicas… Jannik também no 3º set. Tivemos que lutar. Aprendi na partida do ano passado contra Djokovic que estava na mesma posição de hoje. Eu sei que nesses momentos você tem que ter calma e seguir em frente porque a cãibra vai passar. Você tem que ficar lá e lutar. Foi um pouco estranho no terceiro set. O 4º e o 5º set foram pontos muito bons e um ótimo tênis. Estou feliz por tudo que fiz hoje. Esperando pelos meus momentos até o último momento em que o peguei."

teninews.com.br
br.jooble.org