X

Paolini após ir à final em Roland Garros: 'Sonhar é a coisa mais importante'

Quinta, 06 de junho 2024 às 13:59:58 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A italiana Jasmine Paolini é a grande finalista de Roland Garros, que tentará destonar a polonesa Iga Swiatek, tricampeã do torneio, no sábado. Em entrevista ao ex-top 2, Alex Corretja, Paolini destacou a 'importância de sonhar'.



Corretja entrevistou a italiana em quadra, logo após sua vitória na semifinal diante da promessa russa Mirra Andreeva: "Estou mais feliz, com certeza", disse Paolini sorrindo: "Foi um jogo difícil, ela é inacreditável, ela tem apenas 17 anos e joga incrivelmente. Ela tem jogado muito bem, eu perdi contra ela em Madri não tem muito tempo, foi difícil lidar. Eu estava muito nervosa antes do jogo e fui me sentindo nervosa, mas fui relaxando a cada ponto, apesar de não sei uma fase fácil de relaxa nessa quadra", comentou a partida.

O espanhol então questionou se ela assistiu a partida contra Andreeva em Madri com seu treinador Renzo Furlan e ela pontuou: "Eu não assisti ao jogo, mas o tenho na minha memória, então, eu entrei quadra para tentar fazer melhor o que eu errei, entendendo o quão bem ela joga e estou feliz de ter conseguido".

A italiana ainda comentou o momento de sonho que está vivendo aos 28 anos, com sua melhor temporada da carreira e sua primeisa final de Grand Slam: "Sonhar é o mais importante no esporte e na vida. Estou feliz por poder sonhar esse momento. Eu não sei o que dizer. Estou tão emocionada", disse ela sorrindo.

Paolini ainda agradeceu a torcida em italiano e francês, pelo apoio em quadra e desde casa de seus compatriotas.

teninews.com.br
br.jooble.org