X

Bia Haddad é nova embaixadora de marca de cerveja

Sexta, 24 de maio 2024 às 13:04:40 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A poucos dias do início da primeira rodada de Roland Garros, Bia Haddad Maia se torna a mais nova embaixadora de Stella Pure Gold. Crédito: Thaline Mendes (Volken Film)



A marca também está estreando como cerveja oficial do Grand Slam francês em que a tenista fez história, se tornando a primeira brasileira a alcançar as semifinais do torneio desde 1968 e entrar no top 10 da Associação de Tênis Feminino (WTA) na ocasião.

As novidades dão a largada na campanha “Um brinde ao melhor do tênis”, desenvolvida pela agência criativa Soko, que celebra as conexões proporcionadas pelo esporte e desconstrói a ideia de que, por ser uma prática individual, é solitária. Por isso, para a marca, a parceria com a atleta não poderia fazer mais sentido. 

“Acredito que as conexões acabam sendo tão importantes quanto ir para a quadra treinar saque e devolução. Ainda que na hora do jogo eu esteja sozinha dentro da quadra, é impossível chegar ao topo sem uma equipe por trás. É muito especial me juntar à Stella Pure Gold para chamar atenção para isso e brindar o tênis e seus momentos únicos”, revela Bia.

“Stella sempre celebrou as conexões e bons momentos. Agora, estamos lançando o olhar para como o tênis favorece esses encontros tão especiais e a Bia é alguém que, genuinamente, valoriza isso tanto quanto a gente. Ela vê o esporte como a gente vê”, afirma a diretora de Marketing de Stella Artois, Mariana Porto.

Stella Artois vem investindo em fortalecer a sua presença no tênis. No ano passado, retomou o patrocínio ao torneio de tênis mais antigo do mundo, Wimbledon, depois da parceria entre 2014 e 2021. Além disso, esteve presente em diversas competições dentro e fora do Brasil. Agora, no momento especial em que chega a todos os estados brasileiros, é a vez de Pure Gold deixar sua marca nesse universo.

teninews.com.br
br.jooble.org