Fernando Meligeni, um dos ícones do tênis brasileiro, com semifinal de Roland Garros em 1999, vibrou com o feito de seu sobrinho Felipe que, nesta sexta-feira, quebrou uma barreira e furou o qualificatório do mesmo torneio.
Leia Mais:
Felipe Meligeni brilha e fura o quali do Aberto da França
Entre em nosso Canal do Whatsapp!
Felipe havia batido na trave em 2021 e 2023 parando nas finais dos qualies e agora derrotou o português Jaime Faria por 6/4 6/2 e irá disputar pela primeira vez o torneio e seu segundo Grand Slam.
Fininho fez uma postagem nas redes sociais exaltando o sobrinho: "Socorro. Aguenta coração. Obrigado Felipe. Que jogo, quanto tênis. Passar o quali de Roland Garros tem muito significado. Mais ainda jogando um tênis firme, calmo e inteligente. Um adversário duro que pareceu simples. Ano passado escapou, no US Open já mostrou que pode sonhar mais alto. Agora tem a chance de pensar grande e ir longe. Agora é acreditar e perceber o bem que está jogando. Ao ligar para a Paula (mãe de Felipe e sua irmã) vi tudo que eles lutaram e o quanto é significativo entrar na chave. Caímos no choro de felicidade. Primeiro passo foi dado. Agora é sonhar alto e meter a mão", disse Fernando.
Ver essa foto no Instagram