Bia Haddad Maia, número 14 do mundo, foi eliminada, nesta quinta-feira, nas quartas de final do WTA 500 de Estrasburgo, na França, evento jogado no piso de saibro com premiação de US$ 922 mil (perto dos R$ 5 milhões).
Leia Mais:
Stefani consegue a revanche e faz semi
Entre em nosso canal do Whatsapp!
A paulistana acabou dominada pela russa Liudmila Samsonova, cabeça de chave 5 e 19ª colocada, por 2 sets a 0 com fáceis 6/3 6/0 após 1h29min de duração na quadra central.
Foram duas quebras de saque no meio pra frente do primeiro set e no segundo a paulistana não conseguiu fazer nenhum game nem em seu serviço e tampouco no da adversária a qual enfrentou pela primeira vez.
Ela sai de Estrasburgo com duas partidas realizadas com uma difícil vitória contra a 24ª colocada, a americana Emma Navarro, e uma derrota. Ela chega em Roland Garros com quartas de final em Madri e terceira rodada em Roma.
O pneu levado foi o terceiro somente na temporada onde também perdeu com esse placar para Iga Swiatek na virada nas quartas em Madri e na estreia para a italiana Jasmine Paolini onde também havia vencido o primeiro set.