Bia Haddad comentou a vitória de virada que teve diante da chinesa Xinyu Wang na estreia do WTA 1000 de Roma, na Itália, através de sua equipe de comunicação e demonstrou insatisfação com sua postura no jogo.
Entre em nosso canal do Whatsapp!
"Boa vitória; a Wang é uma jogadora perigosa de se enfrentar especialmente em rodadas iniciais, já que joga o tempo todo com muita potência nos golpes e nos limites da quadra", iniciou sua análise da vitória.
"Fiquei insatisfeita com a maneira conservadora que joguei o primeiro set (embora soubesse que precisava fazer o oposto), mas me sinto ao mesmo tempo contente por ter revertido os pensamentos negativos e ter encontrado meu tênis agressivo e propositivo ao longo do segundo e do terceiro set", seguiu a brasileira que foi quebrada logo no primeiro game da partida e precisou buscar a virada.
“Como tenho dito constantemente, me sinto forte, me sinto bem; em termos de capacidades de realização dentro de uma quadra de tênis estou no meu nível mais alto; porém, já aprendi que tudo é uma questão de equilibrar os pensamentos e se encorajar para colocar em prática o que venho trabalhando e evoluindo no dia a dia. Sempre com paciência", finalizou ela.