Luisa Stefani, número 10 do mundo, e sua parceira Demi Schuurs, da Holanda, se preparam para a disputa do WTA 1000 de Roma, na Itália, evento com premiação de US$ 5,5 milhões (R$ 30,25 milhões) jogado no saibro.
A dupla parou nas oitavas de final em Madri, na Espanha, diante das chinesas Xinyu Wang e Saisai Zheng por 7/6 (7- ) 2/6 e 10-5. Elas seguem para dias de treino na Holanda e, depois, o WTA 1000 de Roma, na Itália, que começa no meio da próxima semana.
"Tiramos muitas coisas positivas nesse primeiro torneio no saibro e alguns pontos a focar bem e atacar nesta semana de treinos que teremos antes de Roma. Importante agora é tirar as coisas boas desses dois primeiros jogos que fizemos e continuar crescendo e melhorando ao longo da gira para chegar bem na Itália e no objetivo principal que é Roland Garros", afirmou Luisa, que é patrocinada pelo Banco BRB, BRB Seguros, Fila, Parmalat Whey Fit e que conta com os apoios da Engie CBT, Green People, Liga Tênis 10, Bolsa Atleta, Head e JFL Living.