X

Medvedev não sabe que lesão tem, mas vê Roma em risco

Quinta, 02 de maio 2024 às 19:31:59 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O russo Daniil Medvedev, quarto da ATP, conversou com os jornalistas após desistir da disputa de quartas de final do Masters de Madri, com uma lesão na virilha. Medvedev vê sua participação no Masters de Roma em risco, mas espera exames.



“Senti isso em uma devolução em que ele havia sacado e voleado. Não sei se senti na hora da devolução ou quando ele fez o drop shot, mas quando fui correr tentei acelerar e, naquele movimento, de repente senti como se meu quadril estivesse travando, não consegui correr, como quando você tem uma distensão ou um espasmo, é muito difícil saber qual é a opção certa entre esses dois", iniciou o russo.

"Eu estava me tratando no fisioterapeuta e perguntei se poderia piorar. Ele me disse que se fosse uma fissura, sim. Se for apenas um espasmo, não. Tentei continuar jogando mas minha cabeça não me deixava ir ao máximo, então no final do set fui dar uma corrida em direção à rede: se não sentisse nada teria tentado continuar jogando e ir mais longe para ver o que aconteceria, mas entendi que não, não precisava continuar. Não posso dizer muito mais agora. Espero que amanhã ou depois eu faça uma ressonância para ver o que é e ver se preciso de cinco dias, duas semanas, não faço ideia. Eu não posso falar muito", completou o russo.

Questionado sobre o Masters de Roma, que inicia-se na próxima semana, está sob risco, Medvedev foi sincero: "Neste momento, sim, sem dúvida. Preciso ver as imagens (doas exames) e conversar com minha equipe. Seria ótimo poder voltar depois de conquistar o título no ano passado, mas preciso ver que lesão tenho, porque no momento não tenho ideia se é algo muito grave, pouco grave ou nada grave".

teninews.com.br
br.jooble.org