X

Sinner sofre com o quadril, mas vence em Madri

Segunda, 29 de abril 2024 às 16:59:10 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O italiano Jannik Sinner, número dois do mundo e melhor da temporada, precisou se desvencilhar de dores no quadril direito, nesta segunda-feira, para avançar às oitavas de final do Masters 1000 de Madri, na Espanha.



O campeão do Australian Open, Miami e Roterdã e com apenas duas derrotas no ano passado pelo russo Pavel Kotov, 72º, por 6/2 7/5 após 1h38min de duração na quadra central.

O italiano sentiu dores no quadril e ficou meio perdido na segunda parcial vendo Kotov ter 5 a 3, sacar para a parcial e ter set-point. Jannik soltou seu jogo, foi pro tudo ou nada, virou a partida e fechou em bobagens do rival que teve vantagem para levar ao tie-break, mas tentou um saque por baixo despretencioso. Levou uma bomba na devolução, depois mais outra e o jogo foi embora.

Em entrevista na quadra após o jogo, Sinner admitiu: "“Tive algumas dificuldades no último período com o quadril direito. Estamos tentando encontrar uma solução. Não acho que seja nada sério. Mas eu posso sentir isso. Às vezes sinto mais como hoje. Alguns dias são um pouco melhores. Vamos ver. Tenho uma boa equipe atrás de mim. Tentaremos fazer meu corpo funcionar amanhã. Decidiremos amanhã o que é melhor para mim e para o corpo. Estou ansioso por isso, será um jogo difícil.”

teninews.com.br
br.jooble.org