O russo Andrey Rublev, oitavo da ATP, parou uma sequência de quatro derrotas consecutivas ao superar o qualifier argentino Facundo Bagnis,136º, em sua estreia no Masters de Madri, na Espanha. Oitavo favorito, Rublev aguarda po definiçãod e rival.
Sem vencer uma partida desde a estreia no Masters de Indian Wells, Rublev precisou de 1h30 para fechar o placar em 6/1 6/4 tendo convertido o mesmo número de aces do argentino, cinco, vencido 70% dos pontos jogados com seu primeiro serviço a 52% de aproveitamento de Bagnis, que cometeu 14 erros não-forçados a 10 e disparou 13 bolas vencedoras a 24 de Rublev.
"Desde o começo da semana eu sentia que estava treinando bem, sentindo bem a bola, estava mais relaxado e não sei, eu sentia que talvez finalmente eu venceria uma partida", declarou sorrindo o russo na entrevista após o jogo para a TennisTV.
Em busca de vaga nas oitavas de final do torneio espanhol, Rublev aguarda pelo vencedor do duelo entre a promessa chinesa Junchang Shang e o local Alejandro Davidovich Fokina.