Classificado para a semifinal do Masters 1000 de Monte Carlo, Casper Ruud, número 10 do mundo, comentou sobre o duelo que terá contra Novak Djokovic neste sábado na competição no saibro.
O norueguês passou pelo francês Ugo Humbert, 14º colocado, por 6/3 4/6 6/1 e encara o sérvio pela sexta vez. Ele perdeu todas as outras cinco partidas. Ruud foi perguntado por certa vulnerabilidade do sérvio que passou mal na partida desta sexta, mas derrotou Alex De Minaur por 7/5 6/4.
“Bem, eu assisti um pouco dele hoje. Parecia difícil. Não vou chamá-lo de vulnerável só por causa disso. Este é o Masters em que ele teve menos sucesso na carreira, apesar de ter vencido duas vezes. Eu gostaria de ter esses números também. Acabei de ouvir depois da partida que é o 77ª semi de Masters dele, então você pode imaginar que loucura", disse Ruud: "Não consigo encontrar palavras para descrever isso. Eu vou fazer o meu melhor. É uma espécie de David contra Golias. Vou jogar solto e feliz. Tenho alguns amigos noruegueses que virão torcer por mim. Vou curtir a partida".