X

Navone exalta público no Rio Open: 'O ambiente estava incrível'

Sábado, 24 de fevereiro 2024 às 01:56:36 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O argentino Mariano Navone mostrou-se muito feliz por viver sua semana de sonho ao furar o qualificatório do Rio Open e chegar à semifinal superando a promessa João Fonseca, que lotou a quadra Guga Kuerten, toda contra Navone, que adorou a experiência.



"Um pouco surpreendente esta semi se pensar que estava saindo do quali. Mas a verdade é que eu venho subindo de nível já tem algum tempo, vinha vencendo partidas ATP e em Challengers. Estou muito feliz de sair do quali e fazer semi, tive que lutar muito contra um menino que joga muito bem, então não posso estar mais feliz", contou.

Questionado se a experiência que o ajudou a vencer João Fonseca e a torcida, Navone concordou: "Acho que sim. O ambiente da quadra estava incrível. Acho que nunca joguei com tanta gente assim, apoiando e vendo o jogo. Para poder conversar com meu treinador, eu tinha que gritar e ele a mim, por conta do barulho. Mas cara, isso é o de menos. Mil vezes jogar assim do que com ninguém. Cinco mil pessoas torcendo é incrível", fez questão de destacar.

"Não sei mesmo se foi a experiência, mas eu fui administrando minha energia e luta. Não desisti quando estava em dificuldades e mesmo em momentos duros com quebra abaixo e segui aguentando, em especial seus golpes. No fim, ele parece que sentiu o físico, mas também porque ele pega muito forte na bola, tem essa facilidade, mas eu me mantive em jogo", completou.

Questionado sobre o que disse a Fonseca na rede, Navone contou: "Eu o parabenizei. Lhe disse que ele pega muito bem e forte na bola, que tem um futuro incrível e que se apesentando assim tão bem, num palco tão grande, tem tudo para ser um grande tenista".

teninews.com.br
br.jooble.org