Confusão no início da rodada desta terça-feira no Rio Open, o maior torneio da América do Sul. A organização do torneio impediu o público de entrar na quadra central para assistir o início do duelo entre Stan Wawrinka e Facundo Diaz Acosta.
Os jogadores batriam bola por volta das 19h20 patra iniciarem o jogo, mas a organização retia as pessoas fora e só começaram a liberar o público para entrarem na quadra após o suíço abrir 3 a 0 no primeiro set. Muitas reclamações foram ouvidas com o público aglomerado. Era possível ver na transmissão a quadra totalmente vazia nos primeiros games.
O jogo seria o da rodada diurna do torneio, mas houve uma modificação por conta do atraso de quase três horas provocado pela chuva.
Olha isso… bate-bola rolando e as pessoas desesperadas para entrar para assistir ao jogo do Wawrinka no Rio Open. Sem chance de conseguirem entrar a tempo. Pessoal reclamando e vaiando, com razão. pic.twitter.com/Pmi9gE42Gl
— Break Point (@BreakPointBR) February 20, 2024
Jogo do Wawrinka começou e ninguém conseguiu entrar. Comunicação bem problemática… a instrução que deram às pessoas foi “confiram redes sociais”.
— Break Point (@BreakPointBR) February 20, 2024