Dois dias após sua conquista no WTA 1000 de Doha, Luisa Stefani, número 12 do mundo, e sua parceira Demi Schuurs, da Holanda, foram superadas, na segunda-feira, na estreia em Dubai, nos Emirados Árabes, diante de Timea Babos e Marie Bouzkova por 3/6 6/3 10/0.
Luisa já segue para Tampa, na Flórida, onde ficará pelas próximas duas semanas treinando de olho nos próximos compromissos em março, os WTA 1000 de Indian Wells, na Califórnia, que começa no dia 6, e Miami, que começa no dia 19.
"Final de gira no Oriente Médio, agora vou recarregar as energias e me preparar para dois torneios grandes que gosto muito nos Estados Unidos, em Indian Wells e Miami, mais uma oportunidade para continuar melhorando e entrosando com a Demi e trabalhando nas coisas que aprendemos nesses três torneios juntas. Muito bom voltar com um troféu de WTA 1000, nunca é fácil, tivemos uma ótima semana em Doha. Levar essas sensações do título e o aprendizado de Dubai e bora para Indian Wells. Por questão de logística ficarei treinando essas próximas duas semanas nos Estados Unidos", afirmou Luisa, que é patrocinada pelo Banco BRB, pela Fila, Parmalat Whey Fit e que conta com os apoios da Engie CBT, Liga Tênis 10, Bolsa Atleta, Head, JFL Living e Rede Tênis Brasil.